Prosperidade ainda é tema do pastor Silas Malafaia

Prosperidade ainda é tema do pastor Silas Malafaia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Foi em uma entrevista à revista Igreja que Silas Malafaia fez a primeira defesa da prosperidade, após algumas acusações.

“Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender”, expôs.

Após a primeira entrevista, o pastor exibiu em seu programa 'Vitória em Cristo' a mensagem "Uma Vida de Prosperidade", na qual desafia qualquer pessoa a apontar quais são os erros de sua pregação.

"Chegou o dia que eu estou desafiando muitos críticos que gostam de falar que estou no 'besteirol' da teologia da prosperidade", falou o pastor antes de soltar o vídeo da mensagem.

Nessa semana, a revista Veja também publicou uma entrevista com Silas Malafaia e um dos comentários feitos por ele foi sobre o tema prosperidade.

"A Bíblia diz que prosperidade é obedecer às leis de Deus. Ser próspero não envolve só a parte material. Indica relacionamento com Deus, alegria de viver, paz, uma vida abundante. Quem não acredita em prosperidade é um idiota", diz Malafaia, "se riqueza fosse um mal, o senhor do mal faria todo mundo ficar rico. Mas não é só o aspecto financeiro. A igreja tem de pregar, preparar o fiel, ensinar a conhecer a palavra, a vida com Deus."

No próximo programa 'Vitória em Cristo', o pastor reprisará a mensagem 'Uma Vida de Prosperidade'.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições