
No dia 7 de junho foi gravado o Renascer Praise 17 no Credcard Hall, em São Paulo.
Uma reportagem feita pela equipe da Rede Gospel mostra os bastidores e conta como foi a noite da gravação.
"Tivemos uma noite excepcional, onde toda superação possível aconteceu e todas as vozes de uniram para glorificar ao nome do Senhor", disse o apóstolo Estevam Hernandes.
Assista à reportagem.
Leia também:
Ana Paula Valadão encontra fã adolescente em Manaus
Cifras do CD 'Princípio', de Sarah Renata, estão disponíveis
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições