Vitor Belfort: "Quero montar uma igreja num vilarejo carente da África"

"Quero montar uma igreja num vilarejo carente da África"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Vitor Belfort concedeu entrevista à Época nessa semana, logo após uma oração com amigos. “Sentiu o poder daí?”, indagou ele, “o negócio pegou fogo. Deus é poderoso!”.

Atualmente o lutador dá palestras motivacionais, participa das gravações do TUF na Rede Globo, cuida da abertura de sua primeira academia na Barra da Tijuca, no RJ, irá inaugurar o centro de treinamento que leva seu nome e em breve também lança o livro "Lições de garra, fé e sucesso — Vitor Belfort".

"Falo das lições de vida dentro e fora do octógono, o papel da família, os bastidores da rotina de treinos. Os capítulos têm nome de golpes do UFC, como uma analogia à vida: Takedown (derrubada), Golpe Baixo, Nocaute, todos explicando a minha visão de dor, vitórias, superações", diz Belfort sobre a abordagem do livro.

"Sou cristão, tenho um relacionamento com Deus e não me envergonho disso. Mas o livro também descreve minhas mazelas, de como por exemplo, aos 13 anos, entrei no mundo das drogas e consegui sair. Quero ajudar a todos a lidar com o fracasso, o sucesso, a fama, o dinheiro, o sofrimento", explica.

Vitor Belfort pleneja criar um instituto e relata como será a filosofia de trabalho.

"Será baseado nos princípios cristãos para usar o esporte como chave de educação. Também quero montar, num vilarejo carente da África, uma igreja, uma academia e um colégio. E o principal: quero ser feliz, brother", completa.


com informações da Época

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições