Adhemar de Campos é homenageado no Congresso Diante do Trono

Adhemar de Campos é homenageado no Congresso Diante do Trono

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Uma das surpresas do 13º Congresso Diante do Trono foi direcionada ao pastor Adhemar de Campos.

Em determinado momento da programação, Ana Paula Valadão começou a descrever os feitos do ministro e deixou que o público adivinhasse de quem ela estava falando.

No breve histórico ministerial de Adhemar, Ana Paula destacou a autoria de mais de 500 canções, 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e os três livros publicados.

Com a palavra, o pastor contou que recentemente recebeu outra homenagem só que por crianças. "A Ana é cooperadora do Senhor nessas surpresas. Muito obrigado", agradeceu Adhemar, lembrando que vive a fase da paternidade, ministerialmente falando.

"A Deus toda glória, todo louvor, toda honra, todo reconhecimento, toda soberania, a Deus o nosso louvor, o nosso amor, a nossa gratidão", bradou o homenageado.

"Seu ministério não é só comprovado pelas canções que nos abençoam tanto, mas pelo seu primeiro ministério que é sua família", expôs Ana Paula Valadão.

Rodrigo Campos, filho mais velho de Adhemar, e a esposa Saara Vatanem, também foram ao púlpito e prestaram sua homenagem. Principalmente Saara que afirmou que ele é o pai que ela não teve a oportunidade de ter. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições