Thalles comenta repercussão de música cantada por Ivete Sangalo

Thalles comenta repercussão de música cantada por Ivete

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Recentemente a cantora Ivete Sangalo publicou elogios ao cantor Thalles Roberto e chegou a cantar um trecho da canção 'Arde Outra Vez' em sua apresentação no show Lacta 100 anos.

O acontecido teve grande repercussão na internet. Agora, o próprio Thalles Roberto comentou essa história em entrevista ao Gospel Prime.

"Acredito que o sucesso desse meu projeto não se deve ao talento incomum do 'Thalles', mais ao fato do 'Thalles' falar o que Deus quer falar! Quando deixamos Deus conduzir o projeto e quando temos compromisso com aquilo que Deus quer falar, Ele mesmo se encarrega de divulgar e fazer acontecer. Eu amo meus 3 (Pai, Filho e Espírito Santo).", declarou.

Com a repercussão, surgiram opiniões que apoiam e torcem pela conversão de Ivete, e opiniões que não aprovam a ideia.

"Acho lindo e não ligo a mínima para as pessoas que tem uma opinião diferente da minha, porque a minha opinião é a opinião de Deus", diz Thalles, "o evangelho de Cristo não é para crente fariseu acomodado… o Evangelho de Jesus é para libertação daquele que está perdido! Vamos pesquisar a palavra de Deus amados, Jesus veio para que todos tenham vida, TODOS, e vida em abundância."

Uma certeza de Thalles Roberto é que ter sua música cantada por Ivete Sangalo também é obra de Deus, pela visibilidade da cantora. "O fato de ela ter cantado a minha música faz com que as pessoas que a acompanham tenham o interesse de saber o que ela esta cantando e a OBRA DE DEUS está sendo feita e 'ai' daquele que se levantar contra essa obra", completou.

Leia também:

Pocket Show com PG lota livraria de shopping em São Paulo

Parte do palco de Mara Maravilha desaba em show no Sergipe


com informaçoes do gospel prime

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições