Thiago Grulha: 'Jesus ensina que a caminhada aqui não pode ser solitária'

'Jesus ensina que a caminhada aqui não pode ser solitária'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

A noite de 4 de agosto de 2012 foi especial para Thiago Grulha. Em São Miguel, São Paulo, o cantor gravou o CD DVD 'Somos Iguais'.

"Experiência muito positiva. A Salluz mais uma vez se superou. A galera ousou na simplicidade. A gravação foi muito prazerosa. A galera aceitou com muito carinho, cantou junto, chorou junto, se alegrou", comenta ele.

Com um dom de expressar sentimentos e ideias através da escrita, Grulha diz que não sabe explicar ao certo sua inspiração. "Muito é resultado do que eu gosto de ler e escutar, mas, despertado por alguma situação, vem a ideia e eu busco palavras para expressá-las. Quando elas são encontradas nasce o livro, a poesia, a música."

Thiago Grulha é um dos integrantes do 'ConVERSOS'. Grupo de cantores e amigos que lançaram um CD este ano. No encarte do CD, um texto do cantor frisa a importância da amizade no ministério. Em entrevista ao GUIAME, ele lembra que esse relacionamento não é só mais uma questão social.

"A amizade é importante para que você equilibre sua vida como um todo. As amizades te acrescentam novos horizontes. É também um princípio espiritual, Jesus é muito claro ao nos ensinar que a caminhada aqui não pode ser solitária. A vida com Deus não é carreira solo, é sempre coral", afirma.

O DVD 'Somos Iguais' chega no final do ano e mais novidades vêm por aí. Thiago Grulha revela o sonho de lançar mais um livro um breve, a reunião de alguns artigos já escritos por ele.

Leia também:

Confira a entrevista de Aline Barros no 'De Frente Com Gabi'

conVERSOS ensina como usar a amizade a favor do evangelho


GUIAME.COM.BR

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições