'O PT não pode dar uma de bom moço na campanha', diz ACM Neto

'O PT não pode dar uma de bom moço na campanha', diz ACM Neto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Marcelo Ribeiro

Em entrevista ao Brasil Econômico, candidato do DEM à Prefeitura de Salvador diz que usará mensalão no 2° turno

O deputado federal ACM Neto (DEM) está bem perto de chegar ao 2º turno da eleição em Salvador. Para atingir seu adversário mais forte, o petista Nelson Pelegrino, ele pretende usar e abusar das cenas do julgamento do mensalão. Leia a entrevista:

Brasil Econômico - O senhor atribui o bom desempenho que tem conseguido nas pesquisas de intenção de voto à importância política e poder de influência de Antônio Carlos Magalhães na Bahia?

ACM Neto - Não há dúvida que a história do senador Antônio Carlos Magalhães tem peso e sempre contribuiu positivamente para a minha performance eleitoral. Mas não é isso que determina a posição que eu venho ocupando na eleição de Salvador.

ACM Neto - Eu represento a possibilidade de mudança. Os problemas na cidade são múltiplos e o PT, que é meu principal adversário, vem governando a Bahia há seis anos. E parte dos problemas vividos em Salvador são de responsabilidade do PT.

ACM Neto - Ao fato de ele ter três vezes mais tempo de propaganda eleitoral na televisão. Ele tem 14 minutos, eu tenho cinco. Ele tem 28 inserções comerciais, eu tenho 10. Além do tempo, ele vem fazendo uma campanha de baixíssimo nível, na base dos ataques, das agressões sem fundamento. E, com isso, ele está crescendo, iludindo muitas pessoas. No 2º  turno, a história será outra. Teremos uma campanha de iguais. Aí, a coisa muda de figura.

Brasil Econômico - Pretende continuar explorando o escândalo do mensalão até o fim da eleição?

ACM Neto - Sempre que necessário vamos explorar. O PT não pode dar uma de bom moço estando aí no banco dos réus do maior escândalo de corrupção da história do País. É natural que o eleitor tenha o direito de saber que esse é o partido que protagonizou esse grande escândalo.

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições