Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos em SP

Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Um acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus deixou três pessoas levemente feridas no Grajaú, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas no local e levadas para o Hospital Balneário.

O acidente ocorreu por volta das 14h45, na Avenida Paulo Guilguer Reimberg, na altura do número 3.312. Não havia informação de interdição da via.

Postado por: Guilherme Pilão

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições