Acusado de matar delegado entra na lista dos mais procurados em SP

Acusado de matar delegado entra na lista dos mais procurados em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O acusado de matar um delegado do 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo, é um dos novos integrantes da lista dos mais procurados pela Polícia Civil paulista. O levantamento é constantemente atualizado pela Divisão de Capturas do Departamento de Identificação de Registros Diversos (Dird), que fez a última inclusão no dia 31 de julho.     Segundo a polícia, o delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, de 28 anos, foi assassinado por Antônio Helio Gomes de Almeida, conhecido como “Baianinho”, de 33 anos, na noite de 21 de julho.

O policial havia saído da delegacia com um escrivão para jantar quando suspeitou de dois homens. Ao tentar abordar a dupla, os policiais entraram em uma viela no Jardim Mirian e foram recebidos a tiros. O delegado foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital. O escrivão que o acompanhava foi atingido no braço.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, após o crime Almeida foi até sua casa, que fica na viela onde aconteceu o assassinato, e pediu para que uma pistola calibre 380 com oito balas fosse escondida. A arma e porções de cocaína foram apreendidas pela polícia na residência.

A lista dos mais procurados inclui também pessoas envolvidas em outras mortes, sequestros, estupros, assaltos e tráfico de drogas que tiveram suas prisões decretadas pela Justiça paulista, mas ainda não se entregaram ou não foram encontradas.

A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos procurados citados ligar para os números de telefone: 181 (Disque –Denúncia), 197 (Polícia Civil), 190 (PM) ou mandar um email para [email protected].      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições