Adolescente é morto a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense

Adolescente é morto a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (19), em Queimados, Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o tenente-coronel Ranulfo Brandão, comandante do 24º BPM (Queimados), o corpo foi encontrado próximo a um viaduto. Ainda não informações sobre o motivo do crime.

De acordo com o comandante do 24º BPM, o adolescente passava pelo local, quando foi surpreendido por dois homens armados numa moto. Os criminosos fizeram vários disparos contra a vítima e depois fugiram. 

Ainda segundo o tenente-coronel Ranulfo Brandão, o rapaz possuía, pelo menos, duas passagens pela polícia: uma por furto, quando ele tinha 15 anos, e outra por tráfico de drogas. O pai do menor esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia.

O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições