Acusado pela Operação Lava Jato, o doleiro Alberto Youssef recebeu alta às 8h30 desta quarta-feira e retornou para a sede da Polícia Federal de Curitiba. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz desde o último fim de semana, quando passou mal dentro da carceragem. A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria de imprensa do hospital.
Youssef deu entrada na UTI Coronariana às 16h20, no sábado (25), em função de um episódio de síncope (perda rápida da consciência) e quadro clínico com “sinais de desidratação e emagrecimento”.
De acordo com boletim médico da terça-feira, divulgado pelo cardiologista Rubens Zenobio Darwinch, ele já estava "lúcido, orientado, com sinais vitais dentro da normalidade" e passou o dia fazendo fisioterapia e reposição de nutrientes.
Esta foi a terceira vez que o doleiro precisou de atendimento médico desde que foi preso pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, em março. Ainda no sábado, a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba negou boatos de que ele poderia ter sido envenenado.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições