Atriz de Preciosa vai estrelar série de TV

Atriz de Preciosa vai estrelar série de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Depois da indicação ao Oscar por Preciosa , Gabourey Sidibe está trocando as ruas do Harlem dos anos 1980 pelos tranquilos subúrdios de Connecticut na nova série de humor do canal Showtime ,The Big C , que antes estava circulando com o título The C Word .

A atriz, que já tinha feito uma participação especial no piloto, agora fechou contrato para viver uma personagem recorrente na série de meia hora. The Big C será protagonizada por Laura Linney e conta a história de Cathy, uma reprimida esposa suburbana que, ao ser diagnosticada com câncer, decide retomar as rédeas de sua vida. Oliver Platt também está no elenco, como o bem intencionado, porém imaturo, marido de Linney. Sidibe será uma aluna espertalhona na classe de Cathy.

A série foi criada e escrita por Darlene Hunt (Will & Grace ) e começa a filmar seus treze episódios em maio, para ir ao ar no fim de agosto. Bill Condon ( Dreamgirls ) dirigiu o episódio-piloto. Se o canal Showtime repetir com The Big C o teor de outra série suburbana que produz, Weeds , podemos esperar mais incorreção política por aí.

Por: Carina Toledo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições