Bebê encontrado em laje de casa deve ficar internado por dez dias

Bebê encontrado em laje de casa deve ficar internado por dez dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O recém-nascido encontrado dentro de sacolas plásticas na laje de uma casa em Rio Grande da Serra, no ABC, deverá ficar internado por mais dez dias para tratamento com medicamentos contra infecção no Hospital Maternidade São Lucas, segundo a Prefeitura de Ribeirão Pires, também no ABC. Ainda segundo a prefeitura, o estado de saúde dele é estável.

O recém-nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical, na noite deste sábado (14). Uma mulher que chegava à residência do sogro ouviu o choro da criança perto da escada. O bebê estava dentro de três sacolas plásticas – uma delas de um supermercado que só existe na cidade – e ficou, pelo menos, uma hora no local antes de ser encontrado.     Assim que confirmou ser um bebê, ela chamou os policiais militares. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Rio Grande da Serra.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições