Boletim médico informa que cantor permanece sedado e respirando com auxílio de aparelhos

Estado de saúde de Wando ainda é grave, mas 'sem piora'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Wando continua em estado grave, "porém sem piora clínica", segundo o último boletim médico, divulgado nesta terça-feira, 31. A nota destaca ainda que o cantor passou a noite sem complicações, mas continua sedado e respirando com auxílio de aparelhos.
Wando foi internado na última sexta-feira, 27, para fazer um exame no coração, mas teve de ser operado de urgência depois de uma piora no sábado.
Confira a íntegra do boletim
"O paciente Vanderlei Alves dos Reis permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Biocor Instituto, em Nova Lima-MG. Ele ainda apresenta um quadro grave, porém sem piora clínica. Não apresentou, durante a noite, complicações. Continua sob efeito de sedativos, respirando com o auxílio de aparelhos e recebendo suporte circulatório. Segue sem previsão de alta. Assina o boletim o Dr Heberth Miotto, coordenador do CTI Biocor Instituto. A família do paciente autorizou a divulgação dessas informações."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições