Após cerca de 9 horas, chegou ao fim, na madrugada desta terça-feira (20), o sequestro de uma mulher feita refém pelo vizinho, em Angra dos Reis, na Região Sul Fluminense. Segundo o 33° BPM (Angra dos Reis), o sequestrador foi baleado, dominado por volta de 1h40 e levado para o Hospital da Praia Brava. Segundo a Polícia Militar (PM), a refém saiu ilesa. A PM informou que a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiu a casa pela porta da frente e baleou o homem de 40 anos, que ameaçava matar a refém, que tem 20 anos, e se matar. O coveiro foi baleado no ombro e não corre risco de morte.
Segundo a polícia, o coveiro é vizinho do imóvel e, armado com um revólver calibre 32, invadiu o local, no distrito de Mambucaba, no fim da tarde desta segunda-feira (19), quando uma mulher e uma adolescente estavam em casa. Ele teria tentado estuprar as duas. Uma das reféns conseguiu fugir e chamou a polícia.
De acordo com a polícia, 20 agentes do Bope chegaram por volta das 20h desta segunda a Angra dos Reis para ajudar as equipes do 33° BPM. Além disso, um grupo de policiais da companhia de cães também auxiliaram na operação.
O batalhão informou que o coveiro chegou a parar de fazer contato por telefone com os policiais responsáveis pelas negociações e conversava apenas com os parentes que estavam no local.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições