'Botaram a arma na cabeça do meu marido', diz vítima de arrastão em SP

'Botaram a arma na cabeça do meu marido', diz vítima de arrastão em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Uma das vítimas do arrastão ocorrido em um restaurante chinês na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana disse que a ação foi rápida. “Botaram uma arma na cabeça do meu marido e começaram a assaltar todas as mesas. Ninguém se mexia”, disse.

“Só deu para ver que era um 38 e que estava carregado. Eu estava tremendo muito”, afirmou uma outra vítima.

Era hora do almoço de domingo. O restaurante chinês, na região do Butantã estava movimentado. Dois homens entraram armados, fecharam as portas e anunciaram o assalto.

Os ladrões ficaram só alguns minutos no restaurante. Eles pegaram o dinheiro do caixa e passaram de mesa em mesa para roubar os clientes.

Cerca de trinta pessoas estavam almoçando. Muitas foram ameaçadas. Os criminosos pediram dinheiro e levaram também relógios e óculos.

Os dois homens fugiram no carro de uma das vítimas. Foi pela descrição dos óculos roubados que a polícia encontrou os assaltantes.

Desde fevereiro, foram pelo menos 15 arrastões em restaurantes e bares em Pinheiros, na Vila Madalena, na Vila Mariana, nos Jardins e no Ipiranga. Na semana passada, quatro foram detidos suspeitos de participar de assaltos na Zona Oeste.

Agora a polícia vai chamar as vítimas desses outros roubos para ver se elas reconhecem os dois homens presos depois do arrastão no restaurante chinês.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições