Cadeirante é preso em MT suspeito de alugar armas para assaltos

Cadeirante é preso em MT suspeito de alugar armas para assaltos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Um deficiente físico de 20 anos e mais três pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, foram detidas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (18) em um bar localizado no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A PM informou que, com base em relatos de testemunhas, o cadeirante é suspeito de alugar armas de fogo para que assaltantes efetuassem roubos na região. Os quatro suspeitos foram detidos quando estavam em uma lanchonete. Ao avistarem o carro da polícia, que fazia rondas pelo local, eles se mostraram apreensivos, o que levantou suspeita dos policiais.

Durante a revista pessoal, a polícia encontrou uma arma de fogo em cima de uma cadeira onde estava sentado um rapaz de 22 anos. Desse modo, foram conduzidos os suspeitos que se encontravam na mesma mesa. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes do município e, em seguida, prestar depoimento à Delegacia de Polícia Civil.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições