Caminhão cai em buraco de obra em rua do Centro de SP

Caminhão cai em buraco de obra em rua do Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Um caminhão caiu em uma cratera em uma obra na Rua São Joaquim, na Liberdade, na região central de São Paulo, no início da manhã desta quinta-feira (8). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a rua estava totalmente bloqueada entre a Rua da Glória e o número 580 por causa do acidente por volta das 9h30. Não havia informações de feridos no horário.

Ainda segundo a CET, já havia uma área de solapamento na rua antes do trabalho de obras no local, que estava tentando reparar os danos na via. Um segundo solapamento teria aumentado o buraco e causado a queda do caminhão. De acordo com a CET, a obra é de responsabilidade da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp). A assessoria de imprensa da Sabesp foi procurada e disse estar apurando o ocorrido.

Com a interdição, os motoristas deveriam usar as ruas Conselheiro Furtado, Tamandaré e Galvão Bueno. A companhia não registrava lentidão no horário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições