MENU

Carro capota e bate em árvores em frente a prefeitura de MT

Carro capota e bate em árvores em frente a prefeitura de MT

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 3:44

Carro ficou destruído após bater contra árvores em

Sorriso (Foto: MT Notícias) Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar e chocar-se contra duas árvores em Sorriso, cidade a 420 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (23). O veículo seguia pela avenida Porto Alegre e nele estava um médico de 29 anos e a namorada dele, de 18 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Ataídes José Nogueira, o motorista, quando foi socorrido, apresentava sinais de ter sofrido traumatismo craniano. "Ele estava com ferimentos na cabeça e sinais de trauma. Já ela, queixava-se de dores musculares no corpo, provocadas pela força do impacto", disse o militar  ao G1 .

As árvores contra as quais o veículo chocou-se ficam em frente da sede da prefeitura do município. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. Conforme o Corpo de Bombeiros, não chovia na cidade nesta madrugada.

"O carro perdeu o controle cerca de 100 metros após um semáfaro que fica no cruzamento da avenida Porto Alegre com a Tancredo Neves e bateu em duas árvores de pequeno porte", descreveu o bombeiro, que esteve na ocorrência.

O carro só parou após atingir a segunda árvore. "Ele atingiu a primeira árvore e a destruiu. Na segunda, derrubou e ficou em cima do tronco e das raízes", citou ainda o militar. O médico continua internado no Hospital Regional de Sorriso.      

veja também