Casa funcionava como centro de distribuição de caça-níqueis em SP

Casa funcionava como centro de distribuição de caça-níqueis em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Uma casa que funcionava como centro de distribuição de máquinas caça-níqueis foi encontrada pela polícia nesta quarta-feira (2) em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Quinze pessoas que estavam no imóvel foram detidas.

O muro alto e os portões escondiam o grande salão na parte de baixo da casa. O movimento na rua era monitorado por câmeras. Na parte de dentro estavam as máquinas caça-níqueis – algumas prontas e outras em processo de montagem. Placas eletrônicas e monitores também foram apreendidos.

“A suspeita é de montagem para distribuição. Até mesmo pelo tamanho da casa, o tanto de material que foi apreendido. É mais de montagem e distribuição pra outras casas”, afirmou o tenente da Polícia Militar Everton Rodrigues Datti.

As quinze pessoas foram levadas à delegacia e disseram que faziam uma faxina no local. Elas foram liberadas. O dono da casa ainda não foi encontrado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições