
Uma casa vazia desabou nesta segunda-feira (30) em Cubatão, na Baixada Santista, e quase atingiu os moradores de um imóvel vizinho. Uma criança dormia com os pais na hora do desabamento, e por isso se salvou.
A casa já tinha sido condenada desde fevereiro, mas os moradores ainda não tinham saído porque aguardavam o pagamento do auxílio-moradia, prometido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
Em nota, a CDHU informou que o dinheiro do auxílio-moradia será entregue à família ainda nesta semana.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições