Casal atropelado por jovem após balada segue internado em SP

Casal atropelado por jovem após balada segue internado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Acidente aconteceu na manhã deste domingo na

Zona Sul (Foto: Dennis Barbosa/ G1)

  O casal que foi atropelado na manhã deste domingo (16) na Avenida Juscelino Kubitschek, Zona Sul de São Paulo, continuava internado na manhã desta segunda-feira (17). Ricardo Miranda e Meire Miranda foram levados para o Hospital das Clínicas e para a Santa Casa, respectivamente, após serem atingidos enquanto esperavam um ônibus em um ponto da via. Uma terceira vítima foi atendida e liberada no próprio domingo. O motorista permanece preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Meire Miranda passou por uma cirurgia na tarde deste domingo. Ela sofreu uma fratura no fêmur. Nesta segunda, Meire continuava internada, consciente e com o quadro clínico estável.

Ricardo Miranda continuava em um quarto do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas. Seu quadro também era estável. A assessoria de imprensa da instituição não soube informar se ele precisou passar por alguma cirurgia. Os dois são noivos e pretendem se casar em breve.   Acidente

Três pessoas foram atropeladas na manhã deste domingo enquanto aguardavam um ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, por volta de 6h30. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por um Honda Civic. O motorista, um jovem de 20 anos, disse à polícia que havia consumido três doses de uísque em uma casa noturna próxima ao local do acidente, segundo informou o delegado Noel Oliveira Júnior, do 14º DP (Pinheiros).

A informação de que ele ingeriu bebida alcoólica e pegou o carro foi dita informalmente ao delegado, já que o jovem se negou a detalhar o fato em seu depoimento. O rapaz foi preso em flagrante por lesão corporal grave dolosa após ter invadido o ponto de ônibus onde estavam as três vítimas, que trabalham em uma casa noturna do bairro.

O motorista disse à polícia que é estudante e que pegou o carro do pai sem autorização. O atropelamento ocorreu, segundo disse o suspeito à polícia, quando ele tentava alcançar um amigo que trafegava mais à frente na mesma avenida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o jovem passou por exames de dosagem alcoólica no Instituto Médico-Legal (IML). Os resultados serão conhecidos em aproximadamente 30 dias.

O delegado Oliveira Júnior disse que não descarta a possibilidade de que tenha havido um racha entre o motorista e o amigo, mas pretende conseguir imagens de câmeras de vigilância na região para confirmar a suspeita. Segundo a polícia, o motorista não possui habilitação.

Felipe Fatore deixa delegacia após depoimento

(Foto: Dennis Barbosa/ G1)

  Ferido

Além de Ricardo Moreira e Meire Miranda, o jovem Felipe Fatore também foi atingido enquanto aguardava condução. Ele foi atendido e foi liberado do hospital ainda pela manhã do domingo e já prestou depoimento. O jovem teve fratura exposta em dois dedos do pé e perdeu parte de um terceiro dedo. Ele relata que os três estavam no ponto junto com uma quarta pessoa, um rapaz que aparentava ser morador de rua, que conseguiu se desviar do veículo, saindo ileso.

O carro rodou na pista e colidiu contra o ponto de ônibus. Fatore ainda conseguiu subir no banco, fazendo com que somente seu pé fosse atingido pelo carro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições