Casal e criança de quatro anos são mantidos reféns em assalto em MS

Casal e criança de quatro anos são mantidos reféns em assalto em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Um homem de 30 anos foi rendido por três criminosos e mantido sob a mira de armas na própria casa, junto com a família, na noite de segunda-feira (27) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A ação durou por volta de duas horas, segundo a polícia.

A vítima relatou na delegacia que estava acompanhada da esposa de 26 anos, grávida de quatro meses, quando estacionava o carro em casa. Por volta das 19h30, percebeu três rapazes em atitude suspeita. Em seguida eles o teriam abordado com revólver e facas. O grupo passou a exigir dinheiro e joias e obrigou o casal a entrar na residência.

Enquanto a mulher foi mantida em cárcere privado por um dos assaltantes, os outros acompanharam o homem até o caixa eletrônico para sacar R$ 500. Ao voltar para a casa, os criminosos teriam amarrado e trancado o casal e uma criança de quatro anos em um dos cômodos. Por volta das 21h30 o grupo deixou o local levando o automóvel da família.

O homem conseguiu se libertar e acionou a polícia. O veículo foi encontrado horas depois no bairro Nova Bahia. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições