
Um casal foi preso com 78 kg de maconha por volta da 0h30 desta sexta-feira (22), na BR-369, em Ubiratã, na região Central do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida nos parachoques dianteiro e traseiro do carro. O entorpecente seria levado de Foz do Iguaçu, região Oeste, para Londrina, Norte do estado. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Ubiratã.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições