Casal é preso em flagrante ao tentar furtar dois carros em SP

Casal é preso em flagrante ao tentar furtar dois carros em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um casal foi preso em flagrante, na noite da terça-feira (23), suspeito de fazer parte de uma das maiores quadrilhas de furto de veículos de Osasco, na Grande São Paulo. Policiais militares prenderam a dupla em flagrante, às 23h25, quando ela tentava furtar dois carros parados na altura do número 233 da rua Santina da Costa, na Vila Campesina.

Com a dupla, os policiais encontraram uma maleta com ferramentas utilizadas para o arrombamento de veículos. O homem de 26 anos e a mulher de 24 anos, que está grávida de dois meses, foram detidos quando os policiais faziam uma ronda pela região.

O crime foi registrado na delegacia central de Osasco. Segundo o delegado que investiga o caso, somente no mês de outubro, 132 carros foram furtados na região da Vila Campesina. O homem preso era foragido da Justiça. Em agosto, ele deixou presídio Adriano Marrey, na saída temporária do Dia dos Pais, e não retornou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições