Casal sequestrado após morte de empregada segue desaparecido

Casal sequestrado após morte de empregada segue desaparecido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O casal que foi sequestrado após ter sua casa invadida nesta terça-feira (15) em Piracicaba, a 160 km de São Paulo, segue desaparecido. A empregada da família, Susana Aparecida Parente Felippe, de 57 anos, morreu asfixiada após ser amarrada e ter sua cabeça coberta com um saco plástico.

O crime aconteceu por volta das 12h. Segundo a polícia, os criminosos invadiram a casa, de um produtor de cana-de-açúcar da região, renderam a empregada e fugiram com o casal no carro da família, uma caminhonete S10.

Os assaltantes também levaram eletrodomésticos e dinheiro roubado. Antes de sair da residência, os suspeitos pegaram as fitas das câmeras de segurança.     A polícia seguia realizando buscas na manhã desta quarta-feira (16). A polícia rodoviária foi acionada para tentar identificar o carro do casal nas estradas, mas nada foi encontrado.

Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação, mas há a hipótese de que eles conheciam a família e a rotina da casa, devido à facilidade com que entraram no imóvel, além de terem roubado as fitas das câmeras de segurança.

O corpo da empregada, que trabalhava para a família há 18 anos, será enterrado na tarde desta quarta.      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições