Casas Lotéricas vendem ingressos de jogos de futebol e eventos culturais

Casas Lotéricas vendem ingressos de jogos de futebol e eventos culturais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Caixa Econômica Federal e o Grupo BWA formalizam na sexta-feira, dia três de setembro, na sede da Federação Paulista de Futebol, parceria para venda de bilhetes de partidas de futebol e outros eventos comercializados pelo grupo em todas as Casas Lotéricas.

O acordo é resultado dos esforços para disponibilizar alternativas de pontos de vendas ao torcedor, a partir de soluções criadas pela CAIXA. Assim, vai oferecer mais comodidade, conforto, segurança, agilidade e rapidez na compra dos ingressos e no acesso ao estádio.

A iniciativa segue na direção dos acordos já firmados pela CAIXA com Secretarias de Fazenda Estaduais, SPTrans, concessionárias de Serviços Públicos, empresas aéreas, consórcios e outros segmentos.

Com o cartão associado ao Sistema I-Fácil de Ingressos, semelhante a um cartão de crédito com recarga, o torcedor poderá ir à rede lotérica para adquirir seu ingresso e depois se dirigir ao estádio, onde terá acesso liberado de imediato por leitura de aproximação do cartão.

Caso prefira, o torcedor pode continuar a comprar o bilhete como antes, embora logo vá perceber as vantagens de aderir ao novo sistema. Como não enfrentar longas filas nas bilheterias para comprar seu ingresso, dificultando a atuação dos cambistas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições