CET libera Avenida do Estado em SP após rompimento de tubulação

CET libera Avenida do Estado após rompimento de tubulação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O trecho da Avenida do Estado que estava bloqueado na região central de São Paulopor causa do rompimento de uma tubulação da Sabesp foi liberado por volta das 7h15 desta terça-feira (31), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 8h, havia 2 km de lentidão no sentido Santana da via, entre o Viaduto 31 de Março e a Rua São Caetano, que continuava alagada no horário.

A tubulação da rede de distribuição de água se rompeu na Avenida do Estado, sentido Santana, junto à Rua São Caetano, por volta das 4h. A água chegou a invadir uma pensão e carros ficaram com água pela metade. Às 6h30, a Sabesp informou já havia fechado o registro e que agora é preciso esvaziar a tubulação para, então, fazer os reparos.

Segundo a Sabesp, o fornecimento de água estava interrompido por volta das 8h35, afetando os bairros do Pari e do Brás. A empresa não soube informar quantas pessoas foram prejudicadas. "Os serviços de reparo serão iniciados tão logo haja o escoamento da água por bombas da Sabesp, já que as bocas de lobo estão obstruídas. A Sabesp lamenta pelos transtornos e pede que os moradores da região do Pari e Bom Retiro economizem água", informou a empresa por meio de nota.
 A Avenida do Estado chegou a permanecer  completamente bloqueada e CET recomendou aos motoristas evitarem circular pela Avenida do Estado próximo à região do Mercado da Cantareira, o Mercadão.
A alternativa sugerida é que o motorista entre na Avenida Mercúrio, passe pela Avenida Prestes Maia, pela Avenida Tiradentes, retorne à Avenida do Estado, siga pela Rua Pedro Vicente para então cair na Avenida Cruzeiro do Sul.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições