A Polícia Civil de São Paulo investiga se a chacina ocorrida na terça-feira (11) na Zona Norte de São Paulo, na qual seis moradores de rua foram mortos, foi motivada a brigas por causa de drogas ou por alguma vingança. Testemunhas dos crimes já começaram a ser ouvidas.
A chacina está sendo investigada por policiais especializados em crimes de autoria desconhecida. ''Nós temos algumas linhas, poderia ser relacionado à droga, vingança. Então nós vamos agora com calma, investigar todas as linhas para chegar na autoria do crime'', explicou o delegado Luiz Fernando Lopes Teixeira.
Foi a segunda chacina em menos de 24 horas na Grande São Paulo. Os seis moradores de rua foram mortos enquanto dormiam sob um viaduto da Rodovia Fernão Dias, no limite de São Paulo com Guarulhos, na região metropolitana. Uma mulher que sobreviveu ao crime passou por uma cirurgia e se recupera no hospital.
Na madrugada de segunda-feira (11), outras seis pessoas foram mortas em São Bernardo do Campo. Elas estavam em uma festa quando três homens chegaram atirando.
O governador Alberto Goldman disse que não vê ligação entre os crimes, mas pediu rigor nas investigações. ''São moradores de rua, são pessoas que não importunam especialmente ninguém, precisamos saber qual é a razão. Diferentemente de São Bernardo, porque parece que lá são brigas entre grupo de traficantes. De qualquer forma, tem que haver uma ação de investigação direta e forte da polícia, da segurança pública'', disse o governador.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições