Chuck Norris pode estar em 'Os Mercenários 2' e 'Kung Fu Panda 3'

Chuck Norris pode estar em 'Os Mercenários 2' e 'Kung Fu Panda 3'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O ator Chuck Norris (Top Dog - Uma Dupla Animal) não faz filmes desde 2005, mas está sendo procurado por duas grandes produções, segundo o Movieweb. Tanto a sequência de Os Mercenários quanto o terceiro filme da franquia Kung Fu Panda estão atrás do popular astro de ação.

Os roteiristas Jonathan Aibel (Alvin e os Esquilos 2) e Glenn Berger (Monstros vs. Alienígenas) disseram: "Chuck Norris é uma lenda. Você tem que criar uma fera igualmente lendária para trazer Chuck Norris para o filme. Você não pode colocá-lo como um pássaro ou algo assim. Você precisa de algo com dentes, algo grande. (...) Tragam Chuck Norris para Kung Fu Panda 3!"

Não é a primeira vez que as franquias se interessam por um mesmo ator. A produção do panda lutador conseguiu Jean Claude Van-Damme (JCVD) para dublar Master Croc no segundo filme, e tudo indica que ele estará em Os Mercenários 2 - o próprio Sylvester Stallone (Rambo IV) prometeu que o ator estará no elenco.

Os Mercenários 2 chega aos cinemas norte-americanos em 17 de agosto de 2012. Kung Fu Panda 3 ainda não tem previsão de estreia, mas Kung Fu Panda 2 poderá ser visto a partir de 10 de junho nas salas brasileiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições