Chuva derruba muro e arrasta carro na Zona Sul de São Paulo

Chuva derruba muro e arrasta carro na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A chuva que atingiu São Paulo na noite de domingo (9) destruiu o solo, derrubou um muro e arrastou um carro em um condomínio na Estrada de Guarapiranga, na Zona Sul. O veículo foi carregado para uma cratera aberta pelo temporal.

O muro do prédio já havia apresentado problemas antes. Há exatos 18 dias, também por causa da chuva, a estrutura sofreu uma inclinação e algumas rachaduras começaram a aparecer. O estacionamento ficou coberto com lama e concreto.

Morador do edifício, Ricardo Oliveira de Jesus disse nesta segunda-feira (10) que a terra tremeu no momento da queda do muro. "Foi bastante apavorante. A gente não imaginava que uma coisa dessas pudesse acontecer."

Um representante da empresa que construiu o condomínio disse que quando os problemas no muro começaram, a avaliação foi a de que não havia risco de queda. A construtora iria fazer um reforço no muro e mais pontos de drenagem nesta semana, mas não houve tempo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições