Ciclista fica em estado grave após ser atropelado em Campo Grande

Ciclista fica em estado grave após ser atropelado em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um jovem de 18 anos foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, nesta quinta-feira (3), após ter sido atingido por um carro na rua Brilhante, na região sul da cidade. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), depois de bater no ciclista, o condutor do veículo perdeu o controle, subiu na calçada e parou entre o muro de uma igreja e um poste.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida em estado grave. O rapaz estava inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado ao hospital. Segundo informações do hospital, a vítima continua inconsciente na ala de emergência. Ele aguarda a realização de diversos exames, como tomografia e raio-x.

De acordo com a Ciptran, foi registrado boletim de ocorrêncida da PM por lesão corporal, e o motorista foi liberado em seguida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições