Cinco homens são detidos com drogas e granada em Seropédica

Cinco homens são detidos com drogas e granada em Seropédica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Cinco homens foram detidos, na madrugada desta segunda-feira (23), com drogas e uma granada de fabricação artesanal, no bairro Campo Lindo, em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com policiais do 24º BPM (Queimados), ao avistarem a patrulha que seguia pela Rua Girassol, os suspeitos tentaram se livrar do material num terreno baldio.

Além da granada, os suspeitos estavam com dez trouxinhas de maconha, 27 sacolés de cocaína, um radiotransmissor e R$ 174.

Ao chegar à 50ª DP (Itaguaí), descobriu-se que um deles é foragido do sistema penitenciário de São Paulo por tráfico de drogas. O homem foi preso imediatamente. Dois dos suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e ficaram detidos e outros dois foram autuados por porte e uso de entorpecentes como usuários, sendo liberados após o registro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições