Comerciantes legalizados reclamam por operação em Camelódromo

Comerciantes legalizados reclamam por operação em Camelódromo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Comerciantes que vendem produtos legalizados e com nota fiscal no camelódromo da Uruguaiana, no Centro do Rio, reclamam do prejuízo com a operação realizada pela Polícia Civil para apreender produtos ilegais e contrabandeados. Em dois dias de operação, agentes já encheram três caminhões com mercadorias falsificadas.

Por conta da fiscalização, a maioria dos boxes está fechado e os funcionários ficaram aglomerados do lado de fora do local. A comerciante Derli da Silva espera a reabertura dos acessos aos stands.

- Eu trabalho com camisas comuns brancas e com nota fiscal. Não trabalho com pirataria. Mas com o camelódromo trancado, como é que a gente vai trabalhar? Ao todo, são 1508 boxes que serão vistoriados pela polícia. A delegada Valéria Aragão disse que não vai permitir a entrada de consumidores.

- Eu estou permitindo a entrada dos comerciantes acompanhados de um policial para ver se não há nada ilícito. Se não houver, ele tem autorização para abrir a loja. Só que ele não vai ter consumidor porque eu não estou deixando a circulação de pessoas para não atrapalhar o trabalho dos policias.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições