Corpo carbonizado encontrado no interior de SP já está no IC

Corpo carbonizado encontrado no interior de SP já está no IC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Parte do corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista, a 212 km de São Paulo, no dia 26 de junho, já está no Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo para ser analisado. Os peritos vão avaliar se o corpo é de uma mulher e se o material genético é compatível com o de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida desde 24 de junho.

A polícia da cidade fez um ofício para que o Instituto Médico-Legal (IML) de Guaratinguetá, a km da capital paulista, encaminhasse o material para São Paulo. “Nós requisitamos o mapeamento genético desse material, com a finalidade de se saber se é do sexo feminino ou masculino. Caso seja do sexo feminino nós entraremos em contato com Belo Horizonte para que haja um confronto com o material colhido já existente”, explicou o delegado Mário Celso Senne.

O local onde o corpo foi encontrado fica distante 40 km da Via Dutra. Vários trechos da estrada que vão até o local são bem precários, dificultando a viagem. O corpo foi queimado entre pneus e pedaços de madeira a 15 metros da estrada. O delegado afirma que não foram registrados recentemente boletins de ocorrência de desaparecimento no município.

Caso Eliza Samudio

Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno. Ela engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. Os delegados já consideram Eliza morta. O corpo dela ainda não foi localizado.

Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno. Todos negam o crime.

No Rio, o goleiro e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem. Os dois também negam

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições