Corpo de primeira-dama de Atibaia será enterrado nesta manhã

Corpo de primeira-dama de Atibaia será enterrado nesta manhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O corpo da primeira-dama de Atibaia, Rita Denig, vai ser enterrado às 10h desta segunda-feira (4) no Cemitério Municipal de Bragança Paulista, que fica na Praça da Paz, s/nº, Jardim Anchieta. Ela foi encontrada morta na manhã d domingo (3), em Atibaia, na casa de veraneio da família.

  De acordo com a Polícia Civil, a hipótese da investigação será a de suicídio, já que um fio estava enrolado em seu pescoço e um cinto foi encontrado ao lado do corpo. Segundo a polícia, ela se tratava de câncer e com remédios antidepressivos. A nota oficial divulgada pela prefeitura da cidade neste domingo diz que Rita passava por problemas de saúde e, "após uma crise depressão, tirou a própria vida".

Além de primeira-dama, Rita Denig ocupava cargo de secretária adjunta de Desenvolvimento Social e era coordenadora do Fundo de Solidariedade de Atibaia.

Foi decretado luto oficial de três dias na cidade. Em nota, a prefeitura informa que o e o expediente nas repartições públicas nesta segunda-feira (4), começará ao meio-dia por causa do horário do enterro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições