Criminosos explodem caixas eletrônicos na Grande SP

Criminosos explodem caixas eletrônicos na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Criminosos explodiram um caixa eletrônico em Guarulhos e um outro em Mauá, na regiaõ metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (5).

Em Guarulhos, os assaltantes atiraram e jogaram uma bomba caseira em um caixa eletrônico que fica na Avenida João Paulo II. Nada foi levado. A polícia acredita que tenha sido uma estratégia para que os policiais não fossem para outro endereço onde a quadrilha agia no mesmo horário.

Perto dali, os ladrões abriram o cadeado de um açougue, taparam a câmera de segurança com uma sacola plástica e explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro do estabelecimento. O equipamento tinha um dispositivo que manchou as notas de vermelho. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Uma parte do açougue ficou destruída.

Em Mauá, no ABC, uma quadrilha rendeu cinco funcionários e dez clientes de um posto de combustíveis na Avenida Barão de Mauá, também na madrugada desta quinta-feira. As vítimas foram trancadas em um banheiro enquanto os bandidos explodiam um caixa eletrônico que fica na entrada de uma loja de conveniência.

As notas também foram manchadas de vermelho. Mesmo assim, os ladrões levaram o dinheiro. Nos dois casos ninguém foi preso.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições