MENU

Crowe se irrita com pergunta sobre "Robin Hood" e deixa show da BBC

Crowe se irrita com pergunta sobre "Robin Hood" e deixa show da BBC

Atualizado: Sexta-feira, 14 Maio de 2010 as 11:51

O ator Russell Crowe, que lançou "Robin Hood" no Festival de Cannes, abandonou uma entrevista após o repórter da rádio inglesa BBC sugerir que ele havia interpretado o personagem com sotaque irlandês no filme de Ridley Scott.

Claramente irritado, o ator teve suas falas censuradas com bips no programa. "Você tem orelhas deficientes, meu chapa", disse Crowe. A tensão era notável na gravação.

Após a insinuação do repórter, Crowe se limitou a dar respostas secas. "Eu estou um pouco impressionado que você teve a capacidade de ouvir um sotaque irlandês no personagem", ironizou. "É consideravelmente ridículo, mas é seu programa."

Apesar da irritação do ator, o entrevistador continuou a pressioná-lo com perguntas sobre o assunto, desta vez questinando se a forma de falar do personagem vinha do norte da Inglaterra. De forma sarcástica, Crowe perguntou se o repórter não havia notado que ele tentava soar "como um italiano", emendando com um palavrão.

Antes mesmo de responder a última pergunta da entrevista, Crowe deixou a gravação. "Eu não engoli a sua insinuação. Na verdade, não entendi toda a proposta da entrevista", bradou, enquanto saía do estúdio.

veja também