O ator Russell Crowe, que lançou "Robin Hood" no Festival de Cannes, abandonou uma entrevista após o repórter da rádio inglesa BBC sugerir que ele havia interpretado o personagem com sotaque irlandês no filme de Ridley Scott.
Claramente irritado, o ator teve suas falas censuradas com bips no programa. "Você tem orelhas deficientes, meu chapa", disse Crowe. A tensão era notável na gravação.
Após a insinuação do repórter, Crowe se limitou a dar respostas secas. "Eu estou um pouco impressionado que você teve a capacidade de ouvir um sotaque irlandês no personagem", ironizou. "É consideravelmente ridículo, mas é seu programa."
Apesar da irritação do ator, o entrevistador continuou a pressioná-lo com perguntas sobre o assunto, desta vez questinando se a forma de falar do personagem vinha do norte da Inglaterra. De forma sarcástica, Crowe perguntou se o repórter não havia notado que ele tentava soar "como um italiano", emendando com um palavrão.
Antes mesmo de responder a última pergunta da entrevista, Crowe deixou a gravação. "Eu não engoli a sua insinuação. Na verdade, não entendi toda a proposta da entrevista", bradou, enquanto saía do estúdio.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições