Daniela Albuquerque presenteia menina que escreveu carta para Papai Noel

Daniela Albuquerque presenteia menina que escreveu carta para Papai Noel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

No “Manhã Maior” desta sexta-feira (17), Daniela Albuquerque mostra a visita que fez à pequena Greyce Elen Rodrigues Silva, de nove anos, no Jardim Nardini, zona oeste de São Paulo. A menina escreveu uma carta para a campanha Papai Noel dos Correios pedindo um fogão de brinquedo, um peru de Natal para a mãe e carrinhos para os três irmãos.

Selecionada entre milhares de cartas, Greyce recebeu a visita da apresentadora e de um Papai Noel. Durante a visita, a dupla também presenteou as crianças da comunidade com roupas e brinquedos.

Ainda no programa, Daniela mostra a conversa que teve com Wilson Abadio de Oliveira, diretor regional adjunto dos Correios, que falou sobre o principal objetivo da campanha, realizada há 20 anos em todo o Brasil, e as parcerias do projeto com escolas públicas, creches e abrigos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições