Deputado José Bruno realizará primeira audiência pública sobre pedofilia

Deputado José Bruno realizará primeira audiência pública sobre pedofilia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

O deputado José Bruno vai iniciar uma série de debates e audiências públicas sobre o grave problema de pedofilia que atinge a sociedade e as famílias, especialmente crianças e adolescentes. As discussões terão início em São Paulo, no dia 27 de novembro, às 14h, na Assembléia Legislativa, onde especialistas discutirão a questão e proporão soluções para esse crime.  

As discussões acontecerão ainda em outras cidades, como Suzano, que também sediará uma audiência pública no mês de dezembro. "Não podemos ficar alheios a essa barbaridade que acontece diariamente dentro das casas, muitas vezes, cometidas pelos próprios pais e familiares. Temos que conscientizar a sociedade, os professores e as famílias, deixando claro que pedofilia é crime e, como tal, merece ser punida severamente", justifica José Bruno.

A pedofilia atinge centenas de crianças e adolescentes, de todas as raças, classe social e sexo (meninos e meninas). O deputado dará início também a uma campanha contra a pedofilia, tanto de esclarecimento quanto de conscientização. "Visitaremos as escolas e faremos palestras com as Associações de Pais e Mestres sobre a questão, que não pode ser ignorada pela comunidade escolar", afirmou José Bruno, que é vice-presidente da Comissão de Educação na Alesp.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições