Dois suspeitos de tentar de subornar PMs são presos em favela do Rio

Dois suspeitos de tentar de subornar PMs são presos em favela do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Policiais militares prenderam, na noite desta quinta-feira (21), dois suspeitos de tentativa de suborno, na Favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, eles foram presos em flagrante após oferecerem dinheiro a policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) para que eles deixassem a favela.

A prisão aconteceu após criminosos atirarem contra um carro de policiais militares , próximo à comunidade. Segundo informações do tenente-coronel Rogério Leitão, comandante do 4º BPM (São Cristóvão), os agentes passavam pelo local quando foram surpreendidos pelos criminosos. Muitos moradores e motoristas ficaram assustados.

Os dois homens foram presos em momentos diferentes. De acordo com a PM, eles foram levados para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado. O tenente-coronel Valdir Soares Filho, comandante do Batalhão de Choque, confirmou o ataque e informou que a situação é de aparente tranquilidade na região.

Tiroteio assusta moradores de Niterói

Mais cedo, um tiroteio assustou moradores do bairro Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Rui Sérgio França, comandante do 12º BPM (NIterói), traficantes da localidade conhecida como Travessa Bernardo trocaram tiros com policiais miltares que estavam no local.

De acordo com o comandante, dois suspeitos foram presos e outros fugiram. O comandante ainda informou que agentes percorreram casas, prédios e o comércio da região atrás dos criminosos. Ninguém foi encontrado. Não há informações sobre feridos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições