MENU

Em MS, idosa é encontrada morta com uma pancada na cabeça

Em MS, idosa é encontrada morta com uma pancada na cabeça

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 1:36

Porta da casa de idosa encontrada morta em Campo

Grande estava aberta (Foto: Bárbara Taev/TV Morena)

  O corpo de uma idosa de 72 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 5h30, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o caso tenha sido um latrocínio, pois o quarto dela estava revirado e objetos, como uma bolsa e uma televisão, foram roubados.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha disse que ao sair para caminhar esta manhã viu o portão da casa da vizinha aberto. Ele disse que chamou pela idosa, mas como ela não veio recebê-lo resolveu entrar na casa e encontrou o corpo da mulher caído no chão em uma poça de sangue. A vítima tinha uma lesão profunda, segundo a polícia, de uma pancada acima do supercílio.

Segundo outra testemunha, por volta das 21 horas, desta quarta-feira (11), ouviu um homem chamando a idosa e logo após uns gritos, mas não deu atenção, pois achou que era alguma coisa na rua.

Um homem, que estava trabalhando como pedreiro para a idosa, foi detido para prestar depoimento. Segundo testemunhas, na sexta-feira (7), a mulher estava aborrecida com o serviço dele, o mandou embora e disse que chamaria uma outra pessoa no lugar. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.           Fonte :G1

veja também