Em MS, mulher é morta um dia após denunciar ex-marido por ameaça

Em MS, mulher é morta um dia após denunciar ex-marido por ameaça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Uma babá de 22 anos foi morta a tiros no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, na tarde de quinta-feira (17), um dia após registrar boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica contra o ex-companheiro, de 28 anos. A irmã da vítima, de 25 anos, estava com a babá na hora do crime e teve o capacete perfurado por uma bala. Ela não ficou ferida. De acordo com o boletim de ocorrência, a babá estava em uma motocicleta conduzida pela irmã quando as duas foram abordadas por um homem que seria o ex-companheiro da babá. O homem, que também estava em uma moto, fez vários disparos contra as duas mulheres e fugiu.

A irmã da vítima relatou na delegacia que fingiu-se de morta para escapar do agressor. Enquanto pedia ajuda aos vizinhos, ela percebeu que o suspeito voltou ao local do crime e apontou a arma para a própria cabeça, mas não atirou e fugiu novamente.

A babá chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do bairro Universitário. O caso foi registrado como homicídio doloso e violência doméstica.

Para a mulher de 25 anos, o ex-cunhado é o principal suspeito de cometer o crime, porque ele não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de sete anos. Os dois tiveram uma filha de quatr anos, segundo a irmã.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é evadido da Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde o dia 1º de novembro. Ele tem passagens por roubo, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e dirigir sem habilitação.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições