Em São Paulo, Haddad tem 49% e Serra, 33%, aponta Ibope

Em São Paulo, Haddad tem 49% e Serra, 33%, aponta Ibope

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

Em relação ao levantamento anterior, candidato petista oscila positivamente dentro da margem de erro e tucano cai quatro pontos

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (17) a segunda pesquisa de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de São Paulo. 

Acompanhe o especial iG das eleições 2012

?Em relação ao levantamento anterior, o candidato Fernando Haddad (PT) oscilou um ponto positivamente e tem 49% das intenções de voto. José Serra (PSDB) caiu quatro pontos percentuais e somou 33%. Brancos e nulos somaram 13%, eleitoreis que não souberam ou não quiseram responder, 5%.

O Ibope também calculou os chamados votos válidos, que excluem da amostra os brancos, nulos e eleitores indecisos. Este é a mesma metodologia utilizada pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado das eleições.

Neste cenário, Haddad tem 60% dos votos e Serra, 40%. No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos e Haddad, 28,98%.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro. Foram entrevistadas 1.204 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições