MENU

Engenheiro é flagrado tentando furtar queijo e chocolate em MT

Engenheiro é flagrado tentando furtar queijo e chocolate em MT

Atualizado: Sexta-feira, 14 Outubro de 2011 as 1:43

Um engenheiro civil de 48 anos foi flagrado tentando furtar duas barras de chocolate e uma peça de queijo de um supermercado localizado no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que o queijo estava escondido nas partes íntimas do suspeito, que foi detido e conduzido nesta quinta-feira (13) à Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital.   Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava no banheiro junto com o representante do estabelecimento que fez a denúncia. Durante a revista pessoal, foram encontrados os produtos que haviam sido furtados do supermercado. Porém, em depoimento ao delegado Richard Damasceno Ferreira Lage, o suspeito alegou que a filha dele possui alergia a lactose e por isso resolveu guardar o queijo para evitar que a mulher deixasse a criança comê-lo.

O suspeito disse ainda que a esposa dele costuma mimar a menina e negou que tivesse escondido o queijo nas partes íntimas. "Decidi colocar o queijo no bolso e entrei no supermercado", afirmou. O dono do estabelecimento, no entanto, o contrapôs, alegando que os produtos foram pegos naquele momento, pouco antes da chegada da PM.

Após ouvir o suspeito, o engenheiro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, foi liberado pela polícia.        

veja também