Estudante morre atropelada em MT por suspeitos que fugiam após furto

Estudante morre atropelada em MT por suspeitos que fugiam após furto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma estudante de 22 anos, que estava em uma moto, morreu atropelada por um veículo neste fim de semana em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atropelada supostamente por uma dupla que havia acabado de cometer um furto a uma residência no bairro Jardim Imperador.

Após a colisão ocorrida na Avenida Arthur Bernandes, no Ipase, bairro vizinho, os assaltantes continuaram a fuga. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar à unidade de atendimento de emergência, ainda segundo a PM.

A denúncia de furto foi feita à polícia por uma vizinha dos moradores, que não estavam em casa no momento do crime. Durante as buscas pelos suspeitos, a partir da placa do veículo, os policiais identificaram que o proprietário do carro residia no bairro Jardim Ipanema, no município.

Depois disso, o carro foi encontrado pela PM abandonado em um galpão. Foram apreendidos ainda um violão e uma televisão de 40 polegadas. Os suspeitos estão foragidos e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições