'Eu me jogaria da janela', diz promotor do caso Isabella

'Eu me jogaria da janela', diz promotor do caso Isabella

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O promotor Francisco Cembranelli afirmou durante julgamento dos acusados de matar Isabella Nardoni que se seus filhos caíssem da janela, ele se pularia atrás deles. Em sua explanação, iniciada na manhã desta sexta-feira (26) no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, Cembranelli afirmou, com base no cruzamento de dados dos telefonemas e do rastreador do carro de Alexandre, que o casal "estava no apartamento no momento em que Isabella caiu".

Ao lembrar a versão defendida pelos advogados de Nardoni de que o réu chegou ao apartamento e, ao se deparar com a tela de proteção rasgada, se projetou para fora da janela, se desesperou e telefonou para o pai, o promotor afirmou: "Eu talvez me jogasse da janela para chegar mais rápido".

Em seguida, Cembranelli perguntou ao advogado Roberto Podval, que defende os acusados: "E o senhor, não faria isso?". O defensor, então, respondeu: "Ligaria para meu pai."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições