Ex-chefe de Polícia Civil deve ser indiciado por vazamento de informações

Ex-chefe de Polícia Civil deve ser indiciado por vazamento de informações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Os problemas não acabaram para o ex-chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro Allan Turnowski, que deixou o cargo na manhã da última terça-feira (15), após conversa com o secretário de Segurança Pública do Estado, José Mariano Beltrame. Turnowski deve ser indiciado por vazar informações sobre uma investigação da PF (Polícia Federal).

Grampos eletrônicos teriam flagrado o então chefe de Polícia Civil avisando o inspetor Christiano Gaspar Fernandes que ele era investigado pela PF, na ação que resultou na operação Guilhotina. O inspetor é suspeito de ser miliciano.

Turnowski foi substituído pela delegada Martha Rocha. Ele sai do cargo sem ser acusado oficialmente de nenhum crime e sob elogios do governador Sérgio Cabral e do secretário Beltrame.

Mais mudanças na Polícia Civil

A expectativa é que durante esta quarta-feira (16) mais mudanças sejam anunciadas por Martha Rocha, como novos comandos para as delegacias especializadas.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições