MENU

Filho com transtornos mentais queima corpo da mãe em Salvador

Filho com transtornos mentais queima corpo da mãe em Salvador

Atualizado: Sexta-feira, 13 Maio de 2011 as 9:44

Uma senhora de 84 anos teve o corpo queimado por seu filho na madrugada desta sexta-feira (13), em Salvador. O caso aconteceu na casa em que moram, na rua Alto da Bela Vista, no bairro de Itapuã. Segundo a polícia, o filho jogou álcool em cima da mãe e tocou fogo enquanto ela dormia. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama, com queimaduras no rosto, braços e barriga.

Segundo a sobrinha que a acompanha no hospital, a idosa está lúcida, passa bem, mas precisará se submeter a cirurgia para amenizar as bolhas das queimaduras de segundo grau. Ela conta que seu primo tem 42 anos, é aposentado do Exército por invalidez e sofre de esquizofrenia avançada. "Quando ele recebe dinheiro, ele não come a comida que a gente coloca, porque sabe que tem remédio", afirma. A sobrinha, de 19 anos, acrescenta que ele não tomava remédio há dias.

O agressor foi encaminhado para o hospital psiquiátrico Colônia Juliano Moreira, no bairro de Narandiba, e está acompanhado por seu tio.        

veja também