Filhos de Michael Jackson assinam cinto que será posto à venda

Filhos de Michael Jackson assinam cinto que será posto à venda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Blanket, Paris e Prince Jackson autografaram, pela primeira vez em suas vidas, um item que será vendido como memorabilia de seu pai, o cantor Michael Jackson, morto há quase um ano.

Os três filhos do rei do pop e os pais do astro assinaram um cinto incrustado de cristais que será vendido para angariar dinheiro para um museu em homenagem à família Jackson a ser construído em Gary, no estado de Indiana, nos Estados Unidos.

No item, a assinatura de Blancket, 8, veio em letras grandes - e o menino teve de ser ajudado pelo irmão Prince, 13, que adicionou o sobrenome "Jackson" à assinatura.

Já Paris, 12, além de autografar, desenhou um coração como o pingo do "I" de seu nome e uma flor como o final de sua letra "R".

"Esta é uma oportunidade única", disse à rede CNN Jerry Olivarez, amigo da família Jackson. "Eu desconheço qualquer outro item que tenha sido autografado pelos filhos e pelos pai de Michael".

Segundo a CNN, o cinto de couro foi criado por Simon Tavassoli e terá uma tiragem de 7.000 exemplares, feitos à mão, na Califórnia. Apenas um deles foi assinado pelas crianças de Jackson - o restante será vendido por US$ 1.500 cada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições